sábado, 30 de junho de 2012

Mega Artesanal 2012!!!!!!!! Eu Fui!!!!!!!!!

Olá!!!!!!!!!!! Super Feliz Estou!!!!!!!!!!! Fui a Mega Artesanal!!!!!!!

Como sei que todas estão curiosas nem vou escrever muito hoje.... seguem as fotos..... kkkkkkk.....


Quando vi essa menina lembrei da grande artesão Alê Galdino.... bjsss querida!!!!





um pouquinho de scrap faz bem... kkkkk....



Comprei esse projeto maravilhoso da Simone Lhen....

sabonetes variados do Peter Paiva...





Trabalhos com feltro...














O que mais curti na feira foram os trabalhos de biscuit e o patch apliquê... estavam lindos!!!!!
Os novos projetos do Fabio Souza estavam maravilhosos!!!! Essas últimas peças em biscuit são da maravilhosa Néia Silveira.


Stand de minha prof Faby... maravilhoso!!!!!



Filosofando: Nessa vida precisamos pensar e nos dedicar apenas àquilo que nos faz BEM!!!!!!!!!!

bjssss e uma linda semana!!!!

2 comentários:

  1. Olá, bom dia!
    Que linda que estava a Mega este ano!! Que delicia!!
    Muito bom mesmo tirar um tempinho só pra nós, não é?
    Linda semana e fik com Deus.

    Flavia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei!!!! pena que não consegui ficar mais... a lombar não deixou e não vi tudo que gostaria... mas foi muito bom.... abraços

      Excluir

Será um prazer saber de suas opiniões, comentários, sugestões ou críticas. Deixe sua mensagem! bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...